terça-feira, 20 de setembro de 2011

Yappo (^~^)
Eu sei, eu sei, passei muito tempo sem postar
Desculpas (D=) é que eu tava morrendo de preguiça (>............<)
Sem mais conversas, eu vou falar hoje sobre um anime que estou revendo agora:
GREAT TEACHER ONIZUKA
Popularmente conhecido como GTO.
A história começa com Onizuka Eikichi olhando para a calcinha de duas colegiais (só a nível de curiosidade: a cor das calcinhas eram brancas), e dois caras resolveram brigar com ele porque ele, pela lei, é um pedófilo. Mas não entenda errado, eles não eram heróis da justiça como parece, eles só queriam briga mesmo. Onizuka então quebra o telefone e puxa os fios de dentro e diz:
Agora, eis a questão: Quem que vai morrer? Eu, um pervertido com uma faixa preta em karatê... Ou um par patético que infelizmente tentou me chantagear? Agora, qual é?

O mais legal, é que ele fala isso com o maior sorriso no rosto, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Bom, o primeiro episódio é mais para mostrar como é o Onizuka, sem enrolação eu vou pular para a parte real do anime. Onizuka vai vai fazer uma entrevista em uma escola particular, mas no caminho encontra um velho tarado que resolve esfregar seu rosto no bumbum de uma moça. Quando o ônibus para ele decide chutar ele e salvar a moça. O velho irritado, disse que é inocente e sai do local furioso.
Então tudo bem quando acaba bem... NÃO (ò.ó) adivinha só quem é o vice diretor do colégio que ele ia fazer a entrevista...
É, seu nome é Uchiyamada Horishi (Lembrando que o sobrenome vem antes que o nome). Logo depois de tirar muita onda com Onizuka, ele vai para a lojinha da escola, bastante desmotivado e encontra uma senhora que acaba motivando-o:
Enquanto isso, ouve-se um barulho e eles vão ver o que é. São três ex-alunos que foram expulsos do colégio, eles eram constantemente chamados de lixo pelo vice-diretor e vieram se vingar. Uchiyamada diz para Onizuka que se ele bater nos alunos, ele pode pensar em contratá-lo. Mas quando ele começa a xingar os alunos novamente, ele muda de ideia e faz um suplex alemão no vice-diretor:
Você deve pensar "pronto, que grande idiota, se tinha uma chance de emprego, agora já era" bem, pensou errado. Depois de desistir de ser um GTO (Great Teacher Onizuka) ele decidiu ser um GDO (Great Driver Onizuka)
A diretora do colégio decide ligar para ele pedindo para ser um professor da escola, ele volta na maior velocidade (quando eu digo maior velocidade, é mais de 100km/h) para ser um professor, a polícia fez de tudo para pará-lo, mas além de fugir dela, ele ainda conseguiu um jeito de colocar a culpa no seu "senpai" que é esse outro na imagem acima (é, ele é fods o/).
De qualquer forma, essa é a foto da diretora:

 Parece familiar? Quer dar uma olhadinha nas fotos acima? É, é a vendedora da lojinha. O hobby da diretora é observar as pessoas, e nada melhor do que ficar em um local privilegiado onde todos vão, a lojinha (achei ela um gênio =o). Enfim, ela decidiu colocar Onizuka na classe mais problemática da escola, a sala 3-4 (no Brasil seria chamado de 9° ano D).
Essa sala é a pior porque ela maltrata os professores, não fisicamente, é tudo um jogo psicológico como uma montagem de yaoi (amor entre homens) entre ele e o vice-diretor:
Bom, pelo que to percebendo, eu to fazendo com que o Onizuka seja um ótimo professor, e bem, desculpem por isso mas não, ele fica com sono ao ler livros e vive cometendo erros de japonês, alguns alunos de sua sala sabe mais do que ele (é verdade .____.) e ele não da aula, está sempre brincando com seus alunos. O primeiro a virar um bom amiguinho foi o Yoshikawa Noburo:
Logo após Kikuchi Yoshito:

E depois dos dois, os amigos Murai Kunio:

Kusano Tadaaki:
Fujiyoshi Koji:
Bom, logo a metade da sala estava toda ao lado do Onizuka, sempre se divertindo, mas claro que ainda tem aqueles opositores. Deixarei apenas até aqui, porque de certa forma, eu já dei muita spoiler, mas espero que todos vocês assistam porque é muito bom (^~^).
Anyway, to fazendo esse post bem tarde e já ta passando da hora de dormir, amanhã tenho prova e não estudei nada (=p). Ciao, ciao (*:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não falem coisas más, sim? (>.<)
Críticas construtivas são bem-vindas (\o/)
Não faça spam e nem use palavras de baixo calão.
E obrigada por visitar o blog, volte sempre (^~^)