sábado, 10 de setembro de 2011

Defense of the Ancients


Yappo minna (*-----*)
Estou tão animada com o blog que fico pensando mil vezes antes de vir aqui e escrever alguma coisa (eu sei, eu sou besta >.<)
Anyway, como meus títulos são sempre sugestivos, vou falar disso daí que nem consigo pronunciar, pra mim é só 'DotA' e pronto (:~~)
Na verdade, eu desenvolvi um pequeno interesse por jogos, mas é só porque tenho amigos que jogam, e quero me aproximar mais deles (não contem isso pra ele, sim?; toy-chan <3) e porque quero ouvir os gritos de dor que o meu amado Kii-sama faz quando ta jogando.
Ah, mas chega de enrolação. Eu procurei em bastante sites, mas acho que ainda falta algumas coisas, desculpem (>...<).



Etto, DotA é um jogo desenvolvido a partir de uma adaptação em um mapa do jogo Warcraft III.
Originalmente, foi criado por "Eul" que se baseou no mapa de StarCraft. Mas atualmente é controlado pelo "IceFrog" (isso me lembrou meu apelido, Fog; q.q).
O objetivo é destruir a árvore da vida (World Tree; em inglês; não que seja a tradução correta, mas...) do oponente.

O DotA permite que o jogador que criou a partida escolha o modo de jogo. Se ele não escolher nenhum, vai ser o normal. Mas existem mais de 76 modos, por isso não vou listá-los aqui.


Aqui tem os personagens mais importantes de DotA (foi isso que vi na legenda do site, mas como não jogo não posso garantir que não estejam todos =p)
Tem uns bem 'feinhos' e que dão medo (T,T).





Em dota os bonzinhos são os sentinel, e os do mal são os scourge.
Os sentinel são os 'mortos-vivos' e os scourge são os 'trono-congelado'.
Você pode escolher ser qualquer um dos dois (Seja lecal >.<)

Anyway, é isso. Sei que falei muito o básico, mas na verdade eu estava pesquisando pra mim, porque o Ian vai me ensinar a jogar hoje (<3) qualquer coisa, depois que eu aprender eu edito se tiver algo errado (mas acho que não será nescessário).

Rebecca

Um comentário:

Não falem coisas más, sim? (>.<)
Críticas construtivas são bem-vindas (\o/)
Não faça spam e nem use palavras de baixo calão.
E obrigada por visitar o blog, volte sempre (^~^)