segunda-feira, 12 de setembro de 2011

The Legend Of Zelda - Ocarina Of Time

Yappo (>......<)
Quanto tempo (o/)
Fiquei uns dias sem postar pra vocês ficarem com saudades (u.u)
E hoje eu decidi falar sobre um dos poucos jogos que eu consegui finalizar (com muita ajuda do kuroneko, obrigada por me deixar te perturbar sempre <3)

Enfim, o 'Ocarina Of Time', é o quinto jogo da série 'The Legend Of Zelda'. Foi o primeiro jogo da franquia totalmente em 3D (Eu só fui conhecer a versão em 3D mês passado, joguei no DS do meu amigo que o nome parece pirulito =o)
A história começa com link tendo um sonho, onde a princesa Zelda:

Está fugindo em um cavalo branco com Impa, sua 'Babá':
Logo após elas fugirem, o vilão, Ganandorf aparece e pergunta ao jovem Link (Protagonista) para onde elas foram:
Então Link acorda com Navi, a fada, dizendo que a grande árvore Deku está convocando ele.
Link vai em direção a Grande Árvore Deku, mas o invejoso, Mido, o impede e alega que ele só pode passar se tiver uma espada e um escudo:

Depois de conseguir tudo, Link esfrega na cara de Mido que é mais foda que ele vai em direção a Árvore Deku e derrota o Primeiro chefão, Parasitic Armored Arachnid - Gohma:
Depois disso, ele ganha a pedra espiritual da Floresta:

E vai em direção ao castelo, finalmente conhecer Zelda, lá ela manda ele  ir atrás das outras 2 pedras espirituais, do fogo - na terra dos gorons, e da água - na terra(?) dos Zoras:
Link derrota Infernal Dinossaur - King Dodongo:

E ganha o Ruby Goron, também chamado de pedra espiritual do fogo:
Depois vai para o Reino de Zora e entra dentro do Lord Jabu-Jabu:

E derrota Bio-eletric Anemone - Barinade:


E a pedra espiritual da água, ou esmeralda Zora, Link consegue com a condição de que essa pedra, seria o 'anel de noivado' com a princesa dos Zoras. Embora ele nunca fosse cumprir a promessa por isso as mulheres estão desesperadas hoje, olha o que os homens aprontam pra conseguir o que querem (ò.ó).

E com isso conseguiu as 3 pedras espirituais e voltou para ver a princesa:
O seu sonho, no início do jogo, se concretiza e a princesa Zelda foge de Ganondorf. Mas ela joga uma ocarina para Link, a Ocarina do Tempo, que é de onde vem o nome do jogo:
Com o Ocarina do tempo você pode viajar no tempo e virar adulto (sonho de muitas adolescentes >.....<).
Mas como todo bom jogo, os problemas não acabam, aumentam.
Quando Link finalmente está grande, ele tem que derrotar mais 5 chefes em templos, para despertar os sábios, para no final ele ajudarem Link a derrotar Ganondorf na verdade eles só fazem uma ponte pra você entrar no castelo dele, por isso não esperem poderes fodásticos os qualquer tipo de ajuda deles. Dessa vez, os 'prêmios' são medalhões.
Na imagem, os medalhões respectivos:
  • Medalhão da Floresta
  • Medalhão da Sombra
  • Medalhão da Água
  • Medalhão da Luz
  • Medalhão do Fogo
  • Medalhão do Espírito

E agora os chefes que ele teve que derrotar na mesma ordem:
Templo da Floresta:
Templo da Sombra:

Templo da água:

Templo do fogo:
Templo do Espírito:
Versão 2 das twinrova:
Despois de derrotar todos eles, finalmente vamos derrotar Ganondorf, o grande chefe, como eu disse antes, com todos os sábios despertados, eles ajudam você na luta contra ele já disse, eles só fazem uma ponte pra você. E segue além das fotos de Ganon, as fotos de todos os sábios:
Ganon versão 2:

A câmara dos sábios:

Os sábios:
Floresta - Saria:

Sombra - Impa:

Água - Ruto:

Luz - Rauru:

Fogo - Darúnia:

Espírito - Nabooru:




O chefe do templo da floresta é o único que não tem seu nome na imagem, isso porque aquela foi a imagem mais legal que achei, por isso preferi deixar ela, mas seu nome é Evil Spirit from Beyond - Phantom Ganon.

Anyway, acabei me empolgando e deixei o post enorme (>.<), to fazendo ele desde que 'vale a pena ver de novo' acabou. É que enfim, eu adoro Zelda. Agradecimento ao Kii-sama que achou a foto super foda dos medalhões. Ao Kuroneko-chi que me ajudou com os nomes dos templos e dos vilões. E, um super agradecimento ao Kuroneko-chi (de novo) e meu primo Rai-chan, Kuroneko-chi que me deu o jogo pela primeira vez, mas em inglês (e me deu o detonado também), e o Rai-chan me deu a versão em português. Sem falar que o Kuroneko-chi me ajudou muito quando eu ficava perdida no jogo.
Anyway, é isso gente, obrigada por sempre visitarem o blog (^~^).
E agradecimentos, com um avatar e sign nova que o pe-chan fez pra mim.

5 comentários:

  1. Relembrar o Ocarina Of Time é como relembrar os melhores momentos de minha vida *o*

    ResponderExcluir
  2. Waaaa, é sugoi o blog! Amei o post, Fog-chan, tem bastante conteúdo e humor, vc tem talento pra escrever, pode investir nisso! P.S.: tbm adoro Zelda, mas me perco TOTALMENTE nos cenários do jogo
    8D
    Kissu kissu, e parabéns! Vou ler sempre o puki-puki!

    ResponderExcluir
  3. Uma menina de 15 anos zerou e eu não... to ficando pra trás.... HYAHAHAHAAHAH... >.<
    De todo jeito, adorei o post!! xD
    Coisa que eu odeio eh ver um monte de nomes e nenhuma imagem... ADOREI MESMO!! xD

    ResponderExcluir
  4. Yo.. *0*
    muit phoda esse Ocarina Of Time mesm.. [apesar q nao joguei muit.. u_u]
    mas gostei do post.. muito legal.. o/

    ResponderExcluir
  5. Aee ótimo post, excelente jogo, bons tempos em que ficava até de madrugada jogando Ocarina em meu velho N64, parabéns Fog. =o

    ResponderExcluir

Não falem coisas más, sim? (>.<)
Críticas construtivas são bem-vindas (\o/)
Não faça spam e nem use palavras de baixo calão.
E obrigada por visitar o blog, volte sempre (^~^)