sábado, 10 de setembro de 2011

The GazettE


Aaaah, eu já estou aqui de novo (*o*)
Eu sei que eu incomodo muita gente (8) mas oi, eu amo vocês (>,<)
Vou falar da banda The Gazette, que é uma banda visual key. Quem me apresentou a ela foi o Felipe-kun (obrigada por ter ido tomar banho enquanto eu assistia os clipes quase dormindo :~~).


Ela foi formada dia 10 de março de 2002 (ja tem 9 aninhos >....<) e a atual gravadora deles é a PS Company.


No início, os integrantes eram:


Ruki (Vocal):












Uruha (Guitarra):












Aoi (Guitarra):












Reita (Baixo):












Yune (Bateria):












Mas Yune saiu da banda (=/) e quem entrou foi o amiguinho de Yune:
Kai (Bateria):












O estilo musical deles é bem variável, pode ser classificado como New Metal, mas também possuindo gêneros do heavy metal (mas ainda sim eles são ótimos <3)
Ah, a guitarra do Aoi-chan tem um design exclusivo! Ela foi confeccionada pela empresa ESP do japão. Eu procurei fotos, mas quando fui procurar, embora tivesse dizendo que era a guitarra dele, não era (=/)


Eles tem 13 álbuns:

  • Cockayne Soup
  • Akuyuukai
  • Spermargarita
  • Hankou Seimenbun
  • Madara
  • Disorder
  • Gama
  • NIL
  • Dai Nippon Itan Geisha-teki Noumiso Gyaku Kaiten Zekkyou Ongeshuu
  • Stacked Rubbish
  • DIM
  • BEST ALBUM - TRACES BEST OF 2005 2009
  • TOXIC



O penúltimo álbum são as melhores músicas que eles escolheram (*----*)
Recomendo sim!

Enfim, encerrando o post, obrigada por ler e até mais (^~^).





Rebecca

Um comentário:

  1. Gostei do post, informa um pouco para quem desconhece The GazettE (opa, acho q esse sou eu). Bem, nem tenho nada a comentar, só que tá bom e... É issae D: (By: Cross)

    ResponderExcluir

Não falem coisas más, sim? (>.<)
Críticas construtivas são bem-vindas (\o/)
Não faça spam e nem use palavras de baixo calão.
E obrigada por visitar o blog, volte sempre (^~^)