domingo, 11 de setembro de 2011

Saraiva se apresentando

Ehr, oe gentes. Eu me chamo Saraiva, otouto-chan da Rebecca (Fog, Rebeca, watakushi no nee-sama ou qualquer outra denominação que caiba a essa criatura), e fui convidado pela mesma para trabalhar de escravo no Puki-Puki.
A propósito, eu ajudei a escolher o nome do blog, Puki-Puki, mas na época nem sabia que o blog seria mesmo criado. Eu e minha nee-sama estávamos em Fortaleza e ela, do nada, pensou em criar um blog e... well, ela criou mesmo. .-.

Focando em mim, não sou uma criatura muito interessante e minhas postagens não serão interessantes. Anyway.

Eu gosto de: ficar no pc, odiar as coisas, ficar no pc, gatos, cachorros, dimensões paralelas, animes, mangás, música e etc.
Eu odeio: homofobia, nazismo, gente mais idiota que eu etc.

Provavelmente você já deve estar me achando alguém que não deveria existir. Pois bem, pode me odiar se quiser, será um prazer ter-te como inimigo. (y)

Minhas qualidades: ... ehr... quatro letras, começa com "n" e termina com "a", valendo!

Meus defeitos: geralmente minha mente lerda não raciocina as consequências de meus atos a tempo, levando-me, então, a fazer coisas ruins que me arrependerei de tê-las feito alguns minutos ou semanas depois; não tenho capacidade alguma; estou no caminho para me tornar um vagabundo, etc...


Essas foram algumas características de muitas que decidi apresentar. Eu poderia ter enchido mais de oito mil parágrafos sobre mim, contudo, estou desde manhã (6:00 am) no pc (esta postagem está sendo postada às 01:00 am do dia seguinte ao que se foi referido anteriormente) refinalizando "Seiken Desentsu 2", mais conhecido por "Secret of Mana"... Ou seja, estou super cansado e fiz esta postagem n'Uma correria sem igual teclando 1861km/h e eu nem sei se a postagem ficou boa ou ruim, o fato é que não usei todo meu potencial e concentração n'Ela.

Daqui a pouco clicarei em "Publicar postagem" para postar esse 2 pi r e depois vou colocar os cachorros e gatos no quintal. Feito isso vou escovar os dentes (preguiça...) e dormir.
Então valeu aew por visitar o blog e tchau. *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não falem coisas más, sim? (>.<)
Críticas construtivas são bem-vindas (\o/)
Não faça spam e nem use palavras de baixo calão.
E obrigada por visitar o blog, volte sempre (^~^)