sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Kagrra

Yappo (*~*) estou de volta depois de muitos dias (>...<), desculpem a demora para postar, é que eu estava atrás do material de lógica e acabei me perdendo, desculpem por isso sim? Acho que as aulas de lógicas só voltarão na segunda-feira dia 31, desculpem por isso (i.i). Enfim, pra quebrar minha rotina eu resolvi fazer um post sobre o Kagrra (=o) quem me apresentou a essa banda foi o Felipe-kun (obrigada >/////<). E eu nem sei muito sobre ela, estou pesquisando agora. É que eu por acidente achei uma música (Utakata) e de repente eu fiquei super feliz, originalmente esse post seria a continuação do guia de profissões, mas eu gostei tanto de ouvir a música de novo que decidi que seria sobre o Kagrra mesmo (\o/).

Bom, eu normalmente pego as informações de sites como wikipédia ou vejo no yahoo respostas sobre as bandas que falo. Mas hoje eu achei um blog que é um fan-club do Kagrra e gostei muito, vou até seguir (*~*) quem quiser ver o blog é só apertar aqui.
Chega de enrolações (ò_ó)

Kagrra, é uma banda de conceitos altamente influenciada por tempos arcaicos da história do Japão, como, por exemplo, a era Heian (Era dourada do Japão – Séculos VIII ao XII). Este é um detalhe que abrange sua sonoridade, onde o grupo mistura instrumentos tradicionais e música arcaica japonesa com rock, várias letras, escritas em kanjis antigos e que falam de romances perdidos e histórias que nos remetem à um Japão medieval, no qual homens conviviam com deuses e demônios, seu visual e até mesmo o nome da banda, “Kagrra” que é pronunciado “kagura” pelos japoneses. Kagrra, é uma alteração da palavra japonesa ?? – kagura – que é o nome de um ritual antigo de música e dança e significa “o lugar de Deus”, mas os ideogramas sugerem “música de Deus”.
Lindinho, não é? (MOE MOE MOE MOE MOE). Well, da esquerda pra direita:


Nao-chan (eu gosto de por o sufixo -chan *~~*) é o baixista da banda, o seu nome completo é Yamada Naoki (lembrando que o sobrenome vem primeiro). Nasceu dia 5 de fevereiro de 1979 (alguns anos mais tarde, eu nasci dia 21 de fevereiro *o*). Ele nasceu em Hokkaido e o tipo sanguíneo dele é A (o mesmo que o meu HAHA). É bem mais alto do que eu (imaginei o Ian me chamando de baixinha de novo ò_ó) e tem 175 cm, pesa 57 kg e tem olhos castanhos claro. Se fossemos classificar sua personalidade seria 'Divertido', um mau hábito que ele tem é ficar mexendo no cabelo e seu passatempo é Futebol e snowboard. A comida favorita dele é Curry e ele não gosta de tomates. Antes dos shows ele faz alongamento com o Izumi e diz que a música é mágica e misteriosa (kyaaa *-----*).
O hobby dele é caminhar, gosta da cor branco, seu livro favorito é "Amor profundo" e acha a ignorância uma coisa desnecessária. Ele sabe cozinhar Kimchee, mas afirma que o Izumi cozinha bem melhor. E se pudesse ser outro membro do Kagrra seria o Izumi.

Agora é a vez do Shin-chan, ele é o guitarrista base. Seu nome verdadero é Hashimoto Makoto. Nasceu no dia 11 de setembro de 1979 em Saitama-ken. O tipo sanguíneo dele, bem raro, é B. Tem 164 cm e pesa 50kg (da pra acreditar que ele tem o mesmo peso que eu? =o). Tem olhos negros e sabe cozinha Porridge. Ele é tímido e gosta das cores preto, prata e azul. Seu hobby é fazer compras (totalmente o contrário de mim, por isso não estou dando tantos comentários como no nao-chan). Se ele pudesse ser outro membro do Kagrra, ele seria o Izumi também, mas porque ele sabe fazer hamburguês (porque eles não aprendem logo? oaksaoksoa'). Ele diz que a música é a vida dele, algo que não pode ser descrito em palavras.




Isshi-chan é o vocalista da banda, seu nome verdadeiro é Shinohara Hitoshi. Nasceu no dia 7 de dezembro de 1978 em Nagano-ken, o tipo sanguíneo também é A. A altura dele é 174cm e pesa 54kg. Seus olhos são vermelhos negros e a comida favorita dele é Curry, sua cor favorita é preto e ele não gosta de Nashi (é uma comida). Seu melhor amigo é Sakito e antes do show ele se diverte com o Izumi (pois é, todo mundo adora o Izumi-chan HAHA) e no final do show ele abraça-o. A canção que ele mais gosta do Kagrra é Sakura~Saikai no Hana~ e se fosse outro membro do Kagrra também seria o Izumi "para saber cozinhar". Ele diz que a música é um meio para liberar a mente. E seu hobby é Ler (o meu também *o*).
Isshi diz ser descendente de ogres, é fascinado pela mitoligia xintoista e budista, adora estudar kanjis antigos e sua maior vontade é que a música do Kagrra, seja apreciada em todo planeta.

E o tão esperado (som de tambores) Izumi-chan (*O*). Ele é o baterista e seu nome verdadeiro é Shinichirou Izumida. Nasceu dia 11 de fevereiro de 1979 (ainda mais perto de mim *~* só que quando ele fez 17 anos e 10 dias, eu era careca e não tinha dentes). O tipo sanguíneo dele é O, tem 160 cm (só 7cm mais alto do que eu *~*) e pesa 56kg.Tem olhos negros e ele é meio maternal (talvez por isso todos gostem dele *--*) ele come de tudo e não tem um alimento favorito, gosta de tudo. Ele cozinha muito bem e diz que seu inimigo é o Isshi-chan. Ah, eu falei que ele nasceu em Hokkaido? Ele gosta do mangá Sanctuary, sua cor favorita é azul e seus hobbies são ler mangás e jogar bilhar. Seu melhor amigo é Mai e ele seria ele mesmo, mesmo que pudesse escolher entre outros membros do kagrra. Ele diz que a música é vida e que o kagrra é um tesouro. Ele é o líder da banda, sua "marca registrada" é que ele é o mais baixo da banda, mas claro que o respeito é o mais alto (hyahyahya). Ele é amável e tem uma ligação muito positiva com os outros membros.

Akiya-chan é o guitarrista solo, seu nome completo é Kazuhiro Akiya, nascei dia 25 de agosto de 1980 em Ibaraki-ken. Seu tipo sanguíneo é B e ele tem 175 de altura e 58kg. Seus olhos são negros não gosta de insetos (ele diz que as baratas são os grandes inimigos da raça humana). Ele gosta de Nashi e pêras, mas não gosta de zetas. Ele sabe fazer curry e gosta do filme Ghibli films.
Seu autor favorito é Otsuki Kenji, gosta das cores roxo, branco e preto. Diz que a música é algo que aprecia e que o kagrra é uma equipe! Apesar de'le ser o integrante mais novo da banda, possui uma responsabilidade enorme, já que é o principa, compositor. Ele é bastante talentoso como guitarrista e toca guitarras personalizadas e já chegoua tocar uma com 12 cordas (eu me perco em 6 cordas >...>).


E agora a notícia triste, o Kagrra "morreu" no dia 10 de novembro do ano passado, depois de 10 anos de atividade. E dia 18 de julho desse ano, Isshi-chan morreu em casa, com apenas 32 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família. Quem ficou triste com essa notícia foi o Felipe-kun, eu conheci o Kagrra um pouco antes disso, enfim, espero que agora ele esteja no céu dos músicos e que descanse em paz. Ah, eu recomendo a música Utakata, não sei porque mas ela me animou a fazer este post (*~*) e só finalizando agradecimentos ao Felipe-kun por ter me mostrado a banda (<3).
私の愛するよくご利用いただけます

2 comentários:

  1. Isshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *chora litruz*

    Até agora não consigo acreditar q ele se foi D=

    Enfim... Utakata é realmente linda, no show que eles fizeram aqui em SP foi a única música que todo mundo cantou junto... perfect ;_;

    mas Ren ainda é minha favorite <3

    Enfim, gostei do post o/ Só esperava q vc dissesse "a banda não acabou e o Isshi tá vivo, era tudo brinks" HAUHUAHAUHAU ok, eu sei que isso é demais -.- XDDDD

    o/

    ResponderExcluir
  2. [ps: Ah, verdade, só me toquei agora XD o nome é Kagrra, (com a virgula no final XD)]

    ResponderExcluir

Não falem coisas más, sim? (>.<)
Críticas construtivas são bem-vindas (\o/)
Não faça spam e nem use palavras de baixo calão.
E obrigada por visitar o blog, volte sempre (^~^)