sábado, 7 de julho de 2012

B1A4

Eaê pessoas lindas, voltei depois de alguns milênios pra mostrar uma banda que literalmente me conquistou, mais uma banda coreana e na minha opinião ótima, então boa leitura.
Ps: Tente ler até o fim onegai.  

 
B1A4 ( 비원 에이포) é um grupo com cinco membros da Coreia do Sul lançado pela WM Entretainment em 2011. O grupo é composto por Jinyoung, Baro, Gongchan, Sandeul, e CNU (Shin Woo).
 Eles ganharam muito interesse devido a serem apresentados pela primeira vez em um webtoon e por sua mistura de  pop original com rock para o seu álbum de estréia. Seu nome de grupo, B1A4, tem sido explicado como sendo devida a um membro ter B como tipo de sangue , e os outros quatro têm tipo de sangue A e também significa "Be The One, All For One".B1A4 estreou em 21 de abril de 2011 com "O.K" faixa do mini-álbum 'Let's Fly'. Eles foram inicialmente apresentados ao mundo através do marketing criativo de webtoons e revelando um membro por vez no site oficial. O seu álbum de estreia "Let's Fly 'inclui uma canção escrita e composta pelo líder Jiyoung.
Eles fizeram a sua estreia ao vivo em 23 de abril de 2011 no k-chart MBC CoreNo dia 12 de Junho de 2011, a MTV coreana anunciou a estreia de um novo programa chamado "Match Up" para o dia 22 de Junho do mesmo ano, onde Block B e B1A4 seriam as estrelas. O programa mostraria a rotina dos dois grupos nas gravações de videoclipes, práticas de dança, música e suas performances. Além disso, os meninos teriam de completar várias missões, competindo entre si. Depois de um longo tempo com as promoções de O.K, o grupo fez a performance de seu follow up intitulado Only Learned The Bad Things em 17 de Junho de 2011,lançando o MV oficial do single no dia 21 de Junho de 2011. Um dia após,  foi revelado o primeiro episódio do "Match Up". Pra quem quiser ficar por dentro da banda pode chegar o site oficial (aonde vai encontrar várias coisas interessantes) e se alguém se interessar também encontrei um fórum  e um blog  direcionados a banda.
Então vamos aos membros:
Jinyoung:  Jung Jinyoung (정진영)

Data de nascimento: 18/11/1991
Altura: 1,78 cm Peso: 59 kg 
Posição: Líder, Vocal
Especialidade: Compor, cantar, atuar, escrever, tocar guitarra 
Tipo de sangue: A
Twitter: @ Jinyoung
Curiosidade: Estudou em Cingapura quando era mais jovem
CNU: Nome real: Shin Dong Woo (신동우)
Data de nascimento: 16/06/1991
Altura: 1,82 cm Peso: 64 kg 
Posição: Vocal, Rapper
Especialidade: Taekwondo 
Tipo de sangue:
Twitter: @ CNU
Sandeul (산들)Nome real: Lee Jung Hwan (이정환)
Data de nascimento: 20/03/1992
 Altura: 1,78 cm Peso: 62 kg 
Posição: Vocal principal 
Especialidade: cozinhar, natação
Tipo de sangue: A
Twitter: @ Sandeul
Baro (바로)Nome real: Cha Sunwoo (차선우)
Data de nascimento: 05/09/1992
Altura: 1,78 cm
Peso: 63 kg
Posição: Rapper 
Especialidade: Running, rap, beatbox 
Tipo de sangue: B 
Twitter: @ Baro
Gongchan: Nome real: Gong Chan Shik (공찬식)
Data de nascimento: 14/08/1993
Altura: 1,81 cm
Peso: 60 kg
Posição: Maknae, Vocal
Especialidade: Vocal, atuação, Matemática, natação


 Tipo de sangue:Twitter: @ Gongchan
E mudando um pouco de assunto  vou falar a minha opinião sobre o 6 álbum do Super Junior *pula, morre, revive, volta ao normal*. Acho que não foi só eu que surtou quando as últimas fotos teaser saíram certo? E também não fui eu que morri ao ver que as musicas estavam disponíveis para serem baixadas não é? Então pra quem está muito desatualizado o álbum Sexy, Free & Single tem 10 musicas uma mais linda que a outra, além das musicas serem lindas e viciantes marca a volta do Kangin nos presenteando com as vozes maravilhosas desses meninos, se quiserem estar mais informados o hatobrazil tem novidades e curiosidades sobre Super Junior.
Então é isso aê boa noite seus lindos, curtam esse fim de semana e até a próxima 

Um comentário:

  1. Yoooo!!!! Amooo essa banda também,são todos muito lindos é até difícil de escolher um só>.< Masss ...prefiro o Baro(muito fofoooo >.<) e o Gongchan ^^ são perfeitos.Amei seu post linda e parabéns pelo lindo bloguinho^^ Ahhh de uma olhadinha no me use puder ^^

    Seul´s Tokio Mania:http://seulstokiomania.blogspot.com.br/

    Obrigada flor kiss^^

    ResponderExcluir

Não falem coisas más, sim? (>.<)
Críticas construtivas são bem-vindas (\o/)
Não faça spam e nem use palavras de baixo calão.
E obrigada por visitar o blog, volte sempre (^~^)