domingo, 15 de janeiro de 2012

Voltando (*O*)

~ Hey guys, I back (o/)
~ Eu sei, eu sei, eu estava incrivelmente sumida (x:)
~ Agradeço a Pe-chan e a Gaby por não deixarem o blog morrer e conseguirmos quase 2000 visitas (*~*)
~ Isso me deixa tão feliz (*p*)
~ E esse primeiro post depois de muito tempo, eu dedico a banda que me acompanhou nesse meu momento sem internet.
~ E com vocês, PARAMORE (AEEEEEW O/)
[interno] Você vai perder a aposta Leandro [/interno]




Paramore

Diferente das outras bandas que eu conto a história e tiro de um site, eu não vou dessa vez falar da banda exatamente, quero falar das músicas deles, das minhas favoritas na verdade (:p) espero que não se incomodem e leiam até o fim. Ah, mas eu vou falar só de onde eles tiraram esse nome porque eu achei lindo (*p*).
Na verdade Paramore foi tirado da mãe de um dos baixista da banda (quando digo um deles, quero dizer que é porque ele não está mais na banda atualmente). O nome é da época que eles ainda tocavam em garagens. O nome "original" é Paramour, que significa amante secreto, mas ela tem a mesma pronuncia que Paramore (^-^).
Bem, vou apresentar os integrantes:
Jeremy Davis
Baixo

Taylor York
Guitarra

Hayley Williams
Vocalista

Eles são lindos (*p*)
Eu queria cortar meu cabelo e pintar igual o da Hayley, mas não como está nessa foto, que é a atual. É algo mais assim:
Mas sabe como é, eu sou menor de idade então minha mãe fala que nunca vai deixar (.-.) ela me espere fazer 18! HYAHYAHYAHYAHYA!!
Voltando para a banda, a minha música favorita é Playing God. Essa música fala de uma pessoa que só vê as coisas do jeito dela, como se fosse a única a ser "santa". Por isso eu gosto dela, ela lembra a mim, como se eu tivesse cantando na verdade, e não ouvindo (-q) se verem a tradução dela entenderão. Ela é do CD Brand New Eyes, que também é o meu favorito porque é nele que tem as músicas que eu mais gosto:

E agora eu vou mostrar um pedaço de cada letra das minhas favoritas, em imagens:



Nome das músicas na ordem:

Conspirancy - All we know is falling down
Playing God - Brand new eyes
Turn it off - Brand new eyes
Misguided Ghosts - Brand new eyes
When it rains - Riot
Let the flames begin - Riot
We are broken - Riot

E é aqui que eu termino o post, agradeço à Pe-chan pelas fotos novas (TY u-u). I love you so much my little brother, I don't know what to do without you. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não falem coisas más, sim? (>.<)
Críticas construtivas são bem-vindas (\o/)
Não faça spam e nem use palavras de baixo calão.
E obrigada por visitar o blog, volte sempre (^~^)